Caros,

Achei a programacao tao bacana que nao resisti a um recorte e cole aqui,

Parabéns aos idealizadores,

Até

[]s  Samuel
15/03/2024 (6ª)

   - 14:00 - 17:00 (Seminário)
   Habilidades de estudos e organização
   - 18:00 - 20:00 (Mesa redonda)
   Problemas: quais a lógica dá conta de resolver e como encontrá-los?

16/03/2024 (sáb.)

   - 9:00 - 11:00 (Seminário)
   Ingressando numa pós
   - 13:00 - 15:00 (Seminário)
   Preparando e sobrevivendo a uma apresentação
   - 16:00 - 18:00 (Mesa redonda)
   ​Problemas de demarcação: Eu faço Lógica?

Em segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 21:28:28 UTC+1,
mendeslo...@gmail.com escreveu:

> Como já anunciado no Boletim VII-2 da SBL, acontecerá nos dias 15 e 16 de
> março de modo virtual os Seminários de Orientação extra-Lógica (SOL),
> evento parte do 3º Dia Carol Blasio por Diversidade na Lógica.
>
> Este será um evento voltado a estudantes ou pessoas interessadas em
> estudar Lógica para conversarmos sobre aspectos da vida acadêmica que
> geralmente não fazem parte de ementas de disciplinas ou de cursos.
>
> As inscrições abrirão em breve e, mais informações, podem ser encontradas
> em
>
> Site: https://sologica.weebly.com/

> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/92bf3f7a-19b7-4589-8367-70ef448ed3e4n%40dimap.ufrn.br.

Responder a