Obrigado, Samuel e Evandro!

Aproveito para avisar que as inscrições estão abertas pelo sistema de
atividades de extensão da UFRN
<https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/servicos_digitais/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf>
até o dia 08/03. Postamos no instagram
<https://www.instagram.com/p/C2P9Ki1uITH/?next=%2F&img_index=1> e no twitter
<https://twitter.com/sol_logica/status/1748028313585537287> um breve
tutorial de inscrição.

Vale destacar que, mesmo este sendo um evento cujo público-alvo são
estudantes, toda a comunidade está convidada a participar!

Em ter., 16 de jan. de 2024 às 17:52, Evandro L. Gomes <evgo...@gmail.com>
escreveu:

> Olá Samuel, olá João Mendes,
>
> Muito boa mesmo a programação.
>
> Abs,
> Evandro.

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAECUrDTq16LqVmPGiK3qw9mWrRHo-gHU0Vr317koTh1RoWic%2BA%40mail.gmail.com.

Responder a