Apesar de alguns percalços, a lista LOGICA-L é bastante útil .
Parabéns ao João Marcos pela iniciativa de criá-la e mantê-la , e parabéns
a nós que nos mantivemos como membros até hoje!

W.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLerimpZBP6b4%2Bd%3D4ETJ7tfhaj9yTTeqEeWFst18CMxufQ%40mail.gmail.com.

Responder a