Oi Jean-Yves e todos,

On Sat, 30 Mar 2024 at 01:49, jean-yves beziau <jyb.logic...@gmail.com>
wrote:

> o anti-sionismo virou uma maneira politicamente correta de de ser
> anti-semita
> o judeo não tem lugar nenhum para ir, vamos matar ele então em Israel, com
> aconteu no dia 7 de outubro
> JYB

 acho que o subtexto disso é: "vidas de judeus israelenses importam,
vidas de palestinos não"...

Eu tou guardando links sobre essa guerra/genocídio/whatever meio
compulsivamente, e por uma enormíssima coincidência uma das pessoas de
quem eu guardei mais links é especializada nisso - subtextos de
discursos e como respondê-los. É a Caitlin Johnstone:

  https://www.caitlinjohnst.one/archive?sort=new
  https://twitter.com/caitoz

[[]],
  Eduardo

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6hsNsC%3DNHEj%3Do-ZKmP_xtEV7gkNd3O1ZdAqsCGop3uhyQ%40mail.gmail.com.

Responder a