realmente a seção tá bem desatualizada em algumas coisas, mas não é atoa, o limite de armazenamento foi quase atingido ...
Em 30/04/07, czarskyx <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal, estou achando muito desatualizada a seção arquivos deste grupo. Fiz o exame deste dia 28/04/2007 e muita coisa está diferente. Vamos reformular o conteúdo da seção?
