realmente a seção tá bem desatualizada em algumas coisas, mas não é atoa, o
limite de armazenamento foi quase atingido ...

Em 30/04/07, czarskyx <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Pessoal, estou achando muito desatualizada a seção arquivos deste
grupo. Fiz o exame deste dia 28/04/2007 e muita coisa está diferente.
Vamos reformular o conteúdo da seção?

Responder a