Amigo alan, a minha opiniao é que vc de um passo de cada vez, pois para fazer a
101 e 102 vai requerer bastante do seu tempo e do seu empenho, com isso as
provas 201 e 202 pra vc vao ficar em nivel secundario onde nao vai adiantar
muito vc se preocupar com o 2° passo se vc nao deu o 1°.
Nao quero desestimular ou coisa do genero, mas de um passo de cada vez e assim
vc vai se organizar muito melhor para fazer a 201 e 202.
Abraços
"Alan G. de Araújo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá pessoal
Estou pra receber uns livros que comprei, do Uirá e o outro do Bruno, vi que
estes livros são para 101 e 102, sei que ainda nem comecei pelo caminho das
pedras, mas qual a referência de vocês para a 201 e 202?? Já queria ter meu
material pronto.
Agradeço a ajuda
[ ]´s
Alan
__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/