Fabio, boa tarde Fui o primeiro a fazer um curso de linux na Casa do Linux junto com mais 3 pessoas, a primeira turma mesmo... e não gostei nem um pouco.... tomara que tenham melhorado muito, tanto na infra-estrutura quanto nos instrutores... A unica coisa de bom lá era o Paulo Barreto que era ou é o dono da escola..... tem a sixti que é uma escola interessante, de uma conferida
www.sixti.com.br abraco fabiopodolski wrote: > > Galera, onde posso fazer curso e tirar minha certificação LPI? Fiquei > sabendo de um lugar aqui em sampa que chama A Casa do Linux. O site dos > caras é legal www.acasadolinux.com.br O que vocês acham?! Alguma dica?! > > -- //*Fabricio Silva* Analista de Infra-estrutura Linux/Unix Linux Professional Institute Certified - LPIC-1 Fone: (11) 9545-0848 E-mail: [EMAIL PROTECTED] //
