Fabio, boa tarde

Fui o primeiro a fazer um curso de linux na Casa do Linux junto com mais 
3 pessoas, a primeira turma mesmo... e não gostei nem um pouco.... 
tomara que tenham melhorado muito, tanto na infra-estrutura quanto nos 
instrutores... A unica coisa de bom lá era o Paulo Barreto que era ou é 
o dono da escola..... tem a sixti que é uma escola interessante, de uma 
conferida

www.sixti.com.br

abraco


fabiopodolski wrote:
>
> Galera, onde posso fazer curso e tirar minha certificação LPI? Fiquei
> sabendo de um lugar aqui em sampa que chama A Casa do Linux. O site dos
> caras é legal www.acasadolinux.com.br O que vocês acham?! Alguma dica?!
>
>  


-- 

//*Fabricio Silva*
Analista de Infra-estrutura Linux/Unix
Linux Professional Institute Certified - LPIC-1
Fone: (11) 9545-0848
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
//

Responder a