--- Em [email protected], "fabiopodolski" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu > > Galera, onde posso fazer curso e tirar minha certificação LPI? Fiquei > sabendo de um lugar aqui em sampa que chama A Casa do Linux. O site dos > caras é legal www.acasadolinux.com.br O que vocês acham?! Alguma dica?! >
Fabricio, obrigado pela dica. A escola está próxima ao metrô Ipiranga, foi lá que vc fez o curso?! Passei hoje de manhã lá e parece que o lugar é bem estruturado. Esse Paulo Barreto dá aula também?!
