Negativo .. mas aconselho a 4 LINUX ----- Original Message ----- From: bruno micali macagnani To: [email protected] Sent: Thursday, November 06, 2008 2:54 PM Subject: [lpi] Comeco Certificao
Boa Tarde a todos, sempre adorei Linux e trabalhei com ele, e agora tomei a coragem de fazer o curso e tirar certificacao, vou fazer o curso na TECNOPONTA, voces ja ouviram falar? Obrigado MSN [EMAIL PROTECTED] -- Bruno Macagnani
