Negativo .. mas aconselho a 4 LINUX

  ----- Original Message ----- 
  From: bruno micali macagnani 
  To: [email protected] 
  Sent: Thursday, November 06, 2008 2:54 PM
  Subject: [lpi] Comeco Certificao



  Boa Tarde a todos, sempre adorei Linux e trabalhei com ele, e agora tomei a 
coragem de fazer o curso e tirar certificacao, vou fazer o curso na TECNOPONTA, 
voces ja ouviram falar?

  Obrigado

  MSN [EMAIL PROTECTED]

  -- 
  Bruno Macagnani



   

Responder a