Boa Tarde a todos, sempre adorei Linux e trabalhei com ele, e agora tomei a
coragem de fazer o curso e tirar certificacao, vou fazer o curso na
TECNOPONTA, voces ja ouviram falar?

Obrigado

MSN [EMAIL PROTECTED]

-- 
Bruno Macagnani

Responder a