Boa Tarde a todos, sempre adorei Linux e trabalhei com ele, e agora tomei a coragem de fazer o curso e tirar certificacao, vou fazer o curso na TECNOPONTA, voces ja ouviram falar?
Obrigado MSN [EMAIL PROTECTED] -- Bruno Macagnani
Boa Tarde a todos, sempre adorei Linux e trabalhei com ele, e agora tomei a coragem de fazer o curso e tirar certificacao, vou fazer o curso na TECNOPONTA, voces ja ouviram falar?
Obrigado MSN [EMAIL PROTECTED] -- Bruno Macagnani