From: Anna
Sent: Wednesday, July 11, 2001 11:57 AM
Subject: [MENSAGEIROS] remetente

Gente,
Tenho sido uma participante silenciosa, e daqui do meu canto também passei por essa questão das respostas automáticas do Betoo.
O curioso é notar que num grupo como o mensageiros, cuja proposta é passar mensagens bonitas de fé, esperança e boa vontade, as pessoas logo se uniram em revolta, instituindo de cara um abaixo-assinado.
Foi só bem depois disso que alguém se manifestou dizendo ter mandado um e-mail em particular para o próprio. Bem depois do abaixo-assinado e de VÁRIOS e-mails extremamente pejorativos sobre alguém que, afinal, ninguém conhece.
Pelo visto, não passou pela cabeça de NINGUÉM o que aconteceu - o Betoo nem sabia do que se tratava isso aqui e, se quando ele respondeu, já o fez de má vontade, não é de se admirar.
Naquele momento, já haviam VÁRIAS mensagens metendo o malho nele.
O mais curioso é vocês não repararem que, de anteontem para cá, além das centenas de respostas automáticas do Betoo, havia INÚMERAS de todos vocês sobre esse assunto, TAMBÉM ENTUPINDO A MINHA CAIXA POSTAL com inutilidades. Inclusive VÁRIAS versões de bloqueio de remetente, dando a impressão que muita gente nem lê o que recebe....
Dado o desvirtuamento total da lista, e, sinto muito, o comportamento pouquíssimo fraternal de todos vocês, vejo que a lista não é o que parece ser, e estou me desligando.
Tudo de bom a todos,
Anna
Para assinar a lista:............. [EMAIL PROTECTED]
Para enviar:.............................. [EMAIL PROTECTED]
Para sair da lista:.............. [EMAIL PROTECTED]
Nosso site:.............. http://www.geocities.com/listamensageiros/
Sugestões ou dúvidas:..... [EMAIL PROTECTED]

Grupos.com.br