Concordo com vc amiga.....O nosso grupo é disciplinado...criativo...fazendo com que esta lista seja uma das melhores que temos no gênero...e depois...tem a  Jane...que por si só já basta...
Fiquem na paz...
FADUA.

(me perdoem  os responsáveis pela lista por eu ter fugido ao esquema..mas precisava responder à todos)
Anna,
Boa tarde!
Respeito sua decisão, mas gostaria de dizer que em toda convivência grupal, existem os conflitos, pontes certas para o consenso e o equilíbrio, pois quem não aproveitar isso como crescimento e otimização existencial, não poderá estar , de maneira eficiente e igualitária, ao meio de todos que sabem exercitar  essa busca.
Estive um pouco afastada por problemas no micro, mas garanto-lhe que o grupo cumpre sim o objetivo, e que, fatos como esse, são comuns em lugares que muitas pessoas têm acesso, até pela maravilhosa  diversidade humana.
E cabe a nós, que temos visão e amor, compreender e tentar  otimizar todo o processo de conflito.
Um abraço.
Paz e bem.
Jane

Grupos.com.br