----- Original Message -----
From: Francisco
    Essa poesia é especialmente para minha amiga Renata Molina e para o companheiro Cristiano de Almeida que me encanta com os emails de mensagens espíritas, a maioria psicografadas por este exemplo de ser humano que nos deixou em vida para nos abençoar do céu. O mundo perdeu muito de sua bondade. Espero que não se ofendam, pois fiz na melhor intenção uma vez que também admirava-o.

Réquiem para Chico Xavier

Foste como todos nós iremos um dia
Mas passaste pela vida como um anjo a voar
Pregando um amor que não se conhecia
E mesmo agora continuarás a amar

Certamente para ti não eram as riquezas
Do dinheiro o que significava felicidade
Mas sim um sorriso e um olhar, miudezas
Para quem nunca foi feliz de verdade

Vai! Haverá um tapete vermelho a tua espera!
Senta ao lado daqueles que tão bem guiaram
Tuas palavras, tua vida, e teu saber infinito

A vida há de continuar, assim está escrito
Guia os que tanto em bem te escutaram
Dá-lhes um conforto se houver desespero

Francisco Libânio
01/07/02