duende, não conseguirás arrumar inimigos tão facilmente assim. apesar de concordar em alguns aspectos com sua fala, a generalização é sempre um perigo.

Poisé Cris, eu, naquele momento de grande indignação, tive que fazer a difícil escolha entre a crítica vaga e a crítica pessoal. Tenho para mim que a crítica pessoal causa um estrago muito grande, enquanto a crítica vaga, a um ambiente e não às pessoas dele (que são responsáveis por ele na medida de suas próprias responsabilidades) causa muito menos estrago. Eu peço desculpas pelo tom, mas acredito nas minhas palavras...
Quanto a arrumar inimigos, talvez esta tenha sido a parte menos inspirada do meu email. :)

Mas eu sei que há pessoas que não gostam de mim, e talvez pelos motivos errados. Ou talvez seja paranóia... o que se esperar de alguém que se auto intitula duende, náo é mesmo? :)

De qualquer forma não tive a intenção de fazer um ataque pessoal, ou de pixar nada. Minha intenção foi dar voz à frustração E a minhas opiniões, construídas sobre relatos, por motivos citados discretamente no meu email...

mas não quero mesmo levar esta discussão em frente. talvez não valha a pena. Como eu disse... cada um na sua e todos, oxalá, com o mesmo ideal. :)

Abração a todos.

abração a todos

cris