sim, e não ... mas o que <<ensinaremos>> serah um pouco, muito, bem diferente .. (hehe).

e se não houver padrinhos, como os custos serao bancados? alem dos <<custos>> hah a pura e simples sobrevivencia da vida cotidiana dos metarecs

estou errado?

abs
mbraz

Felipe Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Aí eu sou contra. Na minha idéia de esporo.
Escolinha tem a SOS ali na frente, e sempre
vai ter estrutura melhor. Temos que mixar
a gambiarra com a estrutura.

On 4/11/06, Eduardo Mota <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá Diego,
> Os gastos são necessários para a montagem da sala de treinamento, não
> seira uma
> sala para oficinas ... coisa tipo, curso de informática mesmo!

FelipeFonseca
.''`.
: :' :
`. `'`
`- Orgulhoso ser MetaRecicleiro
http://fff.hipercortex.com
http://metareciclagem.org

Yahoo! Search
Imposto de Renda 2006: o prazo está acabando. Faça já a sua declaração no site da Receita Federal.

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.