se liga que o tim jones, do node.london, que tem
algumas coisas em comum com a forma com que
a gente se organiza, recomendou um textim pra
mim, the tyranny of structrurelessness.
tô lendo ainda, mas velho, cai bem. muita
crĩtica interessante, e a carapuça servindo bem
pra mim. é sobre a maneira com que o "movimento"
feminista se organizava e esse medo de institucionalizar/
estruturar. e sobre como estruturas são inevitáveis, e
sobre como fingir que elas não existem só leva a
um elitismo submerso.

pelo que li até agora, recomendo.

http://www.jofreeman.com/joreen/tyranny.htm

On 4/17/06, Stalker <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
> incorporated association? eu acho que é menos pesado deixar o indivíduo
> fora dessa encrenca. E
>
> 4 Falar em ong sim / ong não = falar em interface gráfica do usuário sim
> / igu não. Qual interaface, como funciona, é que é o problema. Qual
> estatuto (o programa em legalês) é que é a questã, para a ong. Se ficar
> estabelecido documentalmente que só serve para receber e repassar ou
> para organizar encontros nacionais, já deu. ONG = INTERFACE. E se passar
> disso, fudeu, engolimos a bola, mordemos o pequi. Mas já não semos maizi

FelipeFonseca
           .''`.
         : :'  :
         `. `'`