a marina é do tangolomango, é a produtora da festa . acho que ela não pode ajudar, mas tenta...

mas é ridiculo mesmo... essa galeraa da FGV é muito showbussiness.. a parada é num hotel sinistráo, eles fizeram um negócio pros gringos verem. não tem a manha da produção festerê-tudo ao mesmo-sagacidade-roots-staile. vide o Criei Tive Como no FISL que foi um lixo de produçao... a gente que vai tentar dar um agitada na história montando um tech camp no meio do hotel!

tô fazendo um curso lá, na FGV. as apostilas estão com "Todos os direitos reservados"!!!

tsc,tsc...