certíssimo, mbraz.
 se metareciclagem não é representável, eu não posso me definir como
metarecicleiro...
 ff devia estar lendo muito o bigodudo nessa época... ;-)

abs,
dalton

http://prod.midiaindependente.org/daileon/servlet/OpenMir?do=opensession&sessiontype=article&language=pt&colorscheme=blue=====
> [...]
>
> Tininha Llanos <  [EMAIL PROTECTED] > escreveu:
>  acho que essa discussão vai muito mais além disso.
> esses filmes nunca deveriam ser vendidos e sim distribuídos
> colaborativamente.
> se querem apoio para um movimento. que vendam algo produzido por vcs
> mesmo.
> eu entendo assim, nunca  aceitaria que um grupo que não dei permissão
> vendessem uma produção minha....
> isso os partidos, as gravadoras, multinacionais  e outros já fazem
> todos os dias. ganhar em cima de alguém.
> como  diria o Caminati apesar de eu não o conhecer..

www.metareciclagem.org

            .''`.
           : :'  :
           `. `'`