Opa Vilmar,
na semana passada teve uma oficina com pintura no Bailux, o resultado
foi muito surpriendente, pois usamos spray e tinta acrilica juntas.
temos registros legais, tenho certeza que nesta semana
disponibilizaremos no nosso flickr...abs e boa sorte na experiência.

http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006
http://blogs.metareciclagem.org/bailux
http://del.icio.us/bailux