oficna pintura,
voltando nosso sinal por aqui vamos estar documentando com fotos e nossos
procedemintos na pintura das maquinas.
abs,
Regis

On 10/29/07, Daniel Pádua <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Diz ae, Vilmar,
>
> Desculpe-me pela demora na resposta,
> estive enfurnado com alguns metarecicleiros
> na produção e registro do Festival Brasília de
> Cultura Popular.
>
> Seguinte, bora ver de marcar com o Magnus
> e o Michel do Invenção pra gente dar um pulo
> [...]

Gaim:[EMAIL PROTECTED]
Twinkle VOIP livre:[EMAIL PROTECTED]
skype: bailux1
cell# 073-99917441

[bailux]
[movimento de reapropiação tecnológica para transformação social no arraial
dájuda]