metarecs
esta lista tem promovido utopias por aqui,ontem mesmo falava com um amigo
numa esquina do arraial dájuda....olha existe uma tribo,um bando que conheço
e me faz acrditar todo dia que um novo mundo é possivél,aqui na aldeia a
lista metarecs é uma grande aliada em um futuro possivél.
bom dia a todos e abs,
do bando bailux

2008/2/17 eiabel lelex <[EMAIL PROTECTED]>:

> depois demais de 2000 posts, o silêncio é minha arma!
>
> besos
>
> lelex
> pela sinistra e na rebordosa.

> "Se você não concordar, não posso me desculpar..."
>
> Sim, eu poderia abrir as portas que dão pra dentro
> Percorrer correndo os corredores em silêncio
> Perder as paredes aparentes do edifício
> Penetrar no labirinto
> O labirinto de labirintos
> Dentro do apartamento
> Sim, eu poderia procurar
> por dentro a casa
> Cruzar uma por uma as sete portas,
> [...]

Linux User #435289
Gaim:[EMAIL PROTECTED]
Twinkle VOIP livre:[EMAIL PROTECTED]
skype: bailux1
cell# 073-99917441

[bailux]
[movimento de reapropiação tecnológica para transformação social no arraial
dájuda]
http://bailux.wordpress.com/
http://www.flickr.com/photos/bailux2006
http://www.radiolivre.org/