On Sun, Feb 17, 2008 at 7:28 PM, Ian Lawrence <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> quando eu escrever algum código fonte novo ou algo eu sempre tento
> relembrar o divertimento eu tive quando era criança, construindo uma
> casa na areia....e depois batendo o negocio para baixo. Pode
> matareciclagem mas o ritimo nunca vai parar nos corações daqueles que
> realmente entendeu o que que eh
> abracos
> Ian

essa mensagem do Ian resume o que penso e sinto.

* a lista eh importante pra tradicao comunitaria,
mas a gente nao soube estabelecer principios pra
melhorar essa conversa remota e fragmentada.

* queremos fazer tudo-ao-mesmo-tempo-agora usando
essa lista de emails. foi mal, mas nao dah certo.
quem chega na lista precisam debater para absorver,
e os mais antigos querem papo orientado a acao.
a ferramenta nao eh adequada e somos apaixonados
demais pra controlar nossos dedos digitantes.
resultado: "bla bla bla bla bla bla bla bla".

* mergulhar e relatar o mergulho.

* vou dormir. beijos.

abracadabra,
dpadua