não sei se esse é o caso fabs, tem mihares de listas de milhares de
movimentos, organizações, em específico casabrasil o pessoal interage com
outras tantas vertentes virtuais !!

A lista lota sim, só que mais do que gente assustada tem gente que fica mais
na escuta, observando e absorvendo várias histórias, e vira e mexe tem genet
colando em pvt ou se encontrando localmente ;)

Ainda acho que faltou um apoio conceitual aos labs de metarec, coisa que vai
acontecer realmente com pessoas de fora do projeto que não vão depender do
suporte técnico casabrasil.

Regis topo fácil da gente se encontra - de novo !!!

beijocas

---
fabiana goa
---