tenho achaod legal todas as dinamicas
ideias
encontros
sites
listas
enfim, acho que as coisas vão surgindo na tranquilidade, a questão é em
alguns casos antropológica como o tiago disse e em muitos casos a questão é
muito de possibilidades de conceitos x ações. A apropriação da autonomia,
veja bem que louco apropriar-se da sua própria autonomia? que redundancia
maluca. Mas como tudo nasce da metáfora ou recria-se dela, acho que estamos
sempre no caminho

issoae

2008/11/13 Felipe Fonseca <[EMAIL PROTECTED]>

> Eu acho interessante pensar em vários níveis de envolvimento. Lista
> pra experiência imersiva e social, site com esporos e conectazes pra
> troca de infos, rss pra alguma distância, talvez uma newsletter a
> [...]

---
fabiana goa
---