Olá Pessoal,

Estou vendendo meu Dell AXIM X30 High (Bluetooth, 802.11b e
processador de 624MHz)
http://www1.us.dell.com/content/products/productdetails.aspx/axim_x30?c=us&cs=28&l=en&s=dfb)

Comprei ele usado a pouco tempo aqui pela lista mesmo. Está em
perfeito estado, com manuais e acessórios que recebi, comprado
originalmente direto da Dell USA.

Estou vendendo pq agora quero pegar um Phone Edition ou SmartPhone
tipo o Eten M600. Se alguem tiver um e aceitar o meu como parte do
pagamento dou preferência.

Estou querendo R$ 900,00 com frete incluído. No RJ posso entregar pessoalmente.

Até mais,

Adriano.


Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a