Estou vendendo meu Dell AXIM X30 High (Bluetooth, 802.11b e
processador de 624MHz)
http://www1.us.dell.com/content/products/productdetails.aspx/axim_x30?c=us&cs=28&l=en&s=dfb)
Comprei ele usado a pouco tempo pela lista mundosemfio. Está em
perfeito estado, com manuais e acessórios que recebi, comprado
originalmente direto da Dell USA.
Estou vendendo pq agora quero pegar um Phone Edition ou SmartPhone
tipo o Eten M600. Se alguem tiver um e aceitar o meu como parte do
pagamento dou preferência.
Estou querendo R$ 900,00 com frete incluído. No RJ posso entregar pessoalmente.
Até mais,
Adriano.
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
