Boas Amigos,

Não consigo rodar no meu gage o AgileMSN, NetFront (nem outro similar),
ProfiMail nem consigo acessar minha caixa de e-mail´s (yahoo) pelo menu
menssagens..!! Tudo dá erro de conexão..!!
Em contrapartida consigo acessar a WWW via menu SERVIÇOS.
Utilizo os pontos de configuração disponibilizados pela própria BrT...!!
Recebo e envio SMS e MSM multimidias normalmente..!!!!

O acesso GPRS fica restrito somente aos programas e caixa de mail..!!!
Alguém poderia me dar uma luz????

Agradeço,

Dirceu Nunes
Palmas - TO
N-Gage Classic 512MB


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a