tive um problema semelhante aqui em belo horizonte com
a telemig celular.
no caso, o ap estava definido como
wapgprs.telemigcelular.com.br, tirei o wap da frente
ficando gprs.telemigcelular.com.br
e funcionou numa boa. é problema de configuração da
sua operadora...
--- Dirceu Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Boas Amigos,
>
> Não consigo rodar no meu gage o AgileMSN, NetFront
> (nem outro similar),
> ProfiMail nem consigo acessar minha caixa de
> e-mail´s (yahoo) pelo menu
> menssagens..!! Tudo dá erro de conexão..!!
> Em contrapartida consigo acessar a WWW via menu
> SERVIÇOS.
> Utilizo os pontos de configuração disponibilizados
> pela própria BrT...!!
> Recebo e envio SMS e MSM multimidias
> normalmente..!!!!
>
> O acesso GPRS fica restrito somente aos programas e
> caixa de mail..!!!
> Alguém poderia me dar uma luz????
>
> Agradeço,
>
> Dirceu Nunes
> Palmas - TO
> N-Gage Classic 512MB
>
>
> [As partes desta mensagem que não continham texto
> foram removidas]
>
>
>
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores,
> utilize o nosso arquivo de e-mails:
>
>
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
>
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
> Links do Yahoo! Grupos
>
>
>
> http://br.yahoo.com/info/utos.html
>
>
>
>
>
_______________________________________________________
Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
http://br.yahoo.com/homepageset.html
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
