alguem ja conseguiu rodar "MGS WWII: The African Campaign" no N-Gage.
No site o jogo aparece como compativel com o 6600 mas não sei porque não seria com o n-gage. http://www.nmprod.com/Contents/EVersion/Products/WWIIAfrican/WWIIInfo.htm [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
