Bom se é compativel eu não sei, mas que o 6600 é diferente do ngage, ah isso 
é...

A começar pelo processamento, o do ngage é 2x mais rápido. Falo isto pois eu 
tenho o 6600 e tenho o ngage.

Outra coisa é o sistema de skins que o 6600 suporta e é original (chama-se:s6 
skins support) o que faz o 6600 ficar ainda mais pesado, principalmente em sua 
inicialização.

Algo no 6600 é bom, quando você instala os jogos em java ele coloca diretamente 
na pasta raiz ao inves de ficar escondendo na pasta aplicativos.

Porém ele não roda os jogos do ngage, voce pode até instalar, só que ou o jogo 
fica sem som, ou o jogo fica com a imagem com baixa qualidade ou ainda abre e 
dá pau logo na inicialização. Sem falar na posição pra jogar que é horrivel.


  ----- Original Message ----- 
  From: Joao Paulo 
  To: [email protected] 
  Sent: Saturday, August 12, 2006 12:32 AM
  Subject: [n_gage] Jogo da Noumena no N-gage


  alguem ja conseguiu rodar "MGS WWII: The African Campaign" no N-Gage.

  No site o jogo aparece como compativel com o 6600 mas não sei porque não 
seria com o n-gage.

  http://www.nmprod.com/Contents/EVersion/Products/WWIIAfrican/WWIIInfo.htm


  [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

   


------------------------------------------------------------------------------


  No virus found in this incoming message.
  Checked by AVG Free Edition.
  Version: 7.1.394 / Virus Database: 268.10.9/417 - Release Date: 11/8/2006


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a