Falta de assunto?

A época das eleições sempre deixa os brasileiros sem assuntos 
interessantes para discutir.

Mas eu tenho uma notícia legal: o concurso interno que passei na empresa 
gerou frutos, e fui promovido. Agora meu tempo está escasso mesmo. Mas o 
serviço... quanta diferença!

Abraços
Jaldomir

Hudson Ricardo Nunes escreveu:
> O que houve com o grupo? há mais de uma semana de silencio.....
> 
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
> 
> 
> 
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
> e-mails:
> 
> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
> 
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
> Links do Yahoo! Grupos
> 
> 
> 
> 
>  
> 
> 
> 
> 

        

        
                
_______________________________________________________ 
Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar 
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/


Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a