Bom, neste caso acho que voce não terá muito tempo para disponibilizar ao grupo como moderador, então acho que o melhor a fazer é me passar o cargo...rs.
----- Original Message ----- From: Jaldomir Filho To: [email protected] Sent: Wednesday, August 30, 2006 1:01 AM Subject: Re: [n_gage] Falta de assunto? A época das eleições sempre deixa os brasileiros sem assuntos interessantes para discutir. Mas eu tenho uma notícia legal: o concurso interno que passei na empresa gerou frutos, e fui promovido. Agora meu tempo está escasso mesmo. Mas o serviço... quanta diferença! Abraços Jaldomir Hudson Ricardo Nunes escreveu: > O que houve com o grupo? há mais de uma semana de silencio..... > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] > > > > Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: > > http://www.mail-archive.com/[email protected]/ > > Na janela de "Find" digite a palavra para procura. > Links do Yahoo! Grupos > > > > > > > > > _______________________________________________________ Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas ! http://br.answers.yahoo.com/ ------------------------------------------------------------------------------ No virus found in this incoming message. Checked by AVG Free Edition. Version: 7.1.405 / Virus Database: 268.11.6/430 - Release Date: 28/8/2006 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
