Oi, Wesley!

Quantos serviços com checagem passiva você tem? No Nagios que configurei
existem vários e acontece o seguinte problema: alguns traps chegam no
servidor do nagios, mas são ignorados pelo sistema, ou seja, não
aparecem na interface web. Por exemplo, chega um trap de estado down
para uma interface e aparece o serviço down na interface web, mas, logo
em seguida, chega um trap de estado up para a mesma interface e o
serviço correspondente não é alterado na interface web (continua em
down). Você já passou por isto? Se você ou qualquer membro da lista
puder me ajudar, fico agradecido.

Grande Abraço