caio, manda o script na lista, bom, para ajudar mais pessoas... compartilha
com agente ai

Em 21/03/07, Mauro Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> nagiosQL
>
> Pesquisa esse cara...
> É uma ferramenta WEB pra gerenciar o NAGIOS.
> Mas já adianto... não é facil deixar redondo logo de cara.
>
> cheers,
> Mauro Rocha

                   Adriano Herrero Faleiro
                           62.84131906
   Netstat Soluções em Informática - Consultor
    Associação Software Livre Goiás (Membro)
        Projeto Software Livre Goiás (Membro)
     Tecnólogo em Redes de Comunicações
              Internet, Hardware e Software.
Projeto Casa Brasil - Inclusão Digital (Colaborador)