> Vc preciso pingar o nome e resolver, se isto acontecer ? s? inserir no
> arquivo do nagios o nome. Mas ? necess?rio que resolva o nome, independente
> do IP.
>

> Maur?cio de Souza
>
> Consultor em Redes
> 55 11 6333-9158
>
> 55 11 9819-0166
>
> [EMAIL PROTECTED]
>
> www.metalfrio.com.br

Eu pinguei um nome de uma maquina minha mas nao obtive sucesso:

[EMAIL PROTECTED] ~]# ping Ti
ping: unknown host Ti

O Jose Oliveira falou algo sobre monitoramento passivo, como eu faço isso?
Já procurei tutoriais na internet mas não consegui achar um que diga
exatamente o que fazer.

Obrigado pela força

--
Bruno Galindro da Costa