André

Desculpe explorar mais, mas esta é sua opinião ou resultado de uma comparativo?

Eu ouvi o depoimento do gerente de TI de uma grande empresa que o
Zabbix se deu melhor, em um comparativo técnico, que produtos pagos.

Porém este mesmo gerente me decepcionou quando ele disse que não gosta
do Nagios. Gostar não é técnico...

Abraços
JGeraldo

JGeraldo