Colegas

Voces estão ajudando mas meu chefe é barra pesada e eu preciso de
argumentos técnicos.

No mesmo assunto, temos algum projeto que dá uma cara mais bacaninha
para o nagios, na questão visual da monitoração? Vamos colocar duas ou
três TV´s  de plasma em uma sala de HelpDesk para o pessoal ver a
monitoração e mais coisas.

Procurei e nao encontrei nada relacionado...

JGeraldo