Olá José,

 Fiz o download do Badboy no 7, coloquei a página nele e mandei gravar, ele
pegou todos os campos, frames e tudo mais, mandei salvar o script e ficou como
.bb.

 Chamei o script via bbcmd.exe e o mesmo fica em loop testando-o continuamente,
certo?

 Você colocou o cygwin para fazer um script com um While chamando o script do
Badboy e apontando para um arquivo, depois usa o grep para pegar o resultado,
se positivo exit 0, se não 2, isso?

 Podes me ajudar com a montagem?

 Eu fiz com um batch simples para ver, redirecionei a saída para um arquivo,
parei o script e vi que a tag [Redirected] estava presente ;).

Muito Grato.

Atenciosamente,

Heitor Lessa

> Date: Fri, 5 Feb 2010 16:48:09 -0200
> From: jotag...@gmail.com
> To: nagios-users-br@lists.sourceforge.net
> Subject: Re: [Nagios-users-br]        Monitorando sites com autenticação
>
> Oi
>
> Eu uso um script do bad boy (http://www.badboy.com.au/). O badboy é um
> programa de teste para sites e roda sobre o Internet Explorer. Eu crio
> o script com o mesmo e depois o rodo, a partir do Nagios, usando o
> nrpe.
>
> Veja o badboy e, se quiser mais detalhes da implementação, me fale.
>
> []s

> [...]

Você sabia que o Windows 7 inicia e desliga mais rápido? Clique e conheça mais.
http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539