Pessoal, bom dia!

Lengo o arquivo /usr/local/nagios/var/nagios.log, encontro linhas tipo:

[1265720776] HOST ALERT: servidorWEB;DOWN;SOFT;2;(Host Check Timed Out)

Mas entrando pela interface WEB do Nagios, em relatórios, log de eventos, me
mostra o seguinte:

[09-02-2010 11:14:47] HOST ALERT: servidorWEB;DOWN;SOFT;2;(Host Check Timed Out)

Ou seja, na interface web, aparece a data e horário do evento, enquanto que o
nagios.log não.

Eu estou precisando urgente do log completo, com data e horário, para usar em
outra aplicação aqui.

Procurei em todo canto no sistema e não achei.

ALGUÉM SABERIA ME DIZER ONDE ESTÁ ESSE ARQUIVO QUE CONTÉM DATA E HORÁRIO?

Estou precisando urgente.

Grato

Dito