Colegas

Estou precisando de um cara batuta aqui em Belo Horizonte, para instalar um
Nagios novo, migrar a configuração de um antigo e dar um curso de operação,
manutenção e talvez, de criação de plugins.

Alguem se habilita? Não é pra mim ou pra onde eu trabalho. Um amigo meu que
está procurando mas estou sem disponibilidade pra fazer o trabalho neste
final-de-ano...

Eu já ofereci pra ele Nagios + nagvis + nagiosql + nagiosgraph, conbinação
que demanda ndo2db.

Mande email em private para jotagera arroba gmail ponto com .

--
Abraços

José Geraldo de Oliveira
Linux user #492561