Olá pessoal,

Tô me batendo aqui para fazer funcionar o plugin do Manubulom check_snmp_int,
que checa tráfego de rede de switch, interfaces ETH, Intel, etc.
Ele até funciona legal com certos parâmentros.
Mas o que eu preciso realmente é que ele me retorne o perfdata para montagem de
gráfico pnp4nagios com os seguintes dados de desempenho:

- Trafego in
- Trafego out
- Speed Size (largura da banda)
- Valor warning
- Valor critical

Em resumo, preciso que o gráfico apresente a velocidade do link, a quantidade
utilizada, e quando atingir determinado valor, mostre warning e critical,
conforme o caso.
Preciso também do template.php para o pnp4nagios.

Alguém pode ajudar com os parâmetros?
Ou sabem de algum outro plugin snmp pra tal?

Grato desde já.