OK, o problema agora é que ele está gerando arquivos *temporary.cfg e a
alteração não é feita no nagios. Pra que serverm estes arquivos? Preciso
fazer algo a mais? Já estou gravando ele no servidor, dou o reload e a
configuração não é alterada...

Att,
*Maycon Sanches Amaro *
/Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente e
do custo que você pode evitar./