Boa tarde a todos,

Pessoal estou com o seguinte problema com o NagiosQL 3.1.1:

Eu adiciono normalmente um host, serviço, servicegroup, hostgroup, etc.
Agora no momento em que eu vou editar um serviço ele esta perdendo a
referencia da definição de host para o serviço, servicegroup e hostgroup,
alguém tem ideia do que pode ser isso?

Com esse problema pedi a definição hosts de mais de 100 serviços, e dos
grupos também.

Outro problema que percebi quando tento gravar vários arquivos atraves do
check_box e exetuto a ação atraves do menu lista Marked quando eu seleciono
write config files e clico em DO IT ele apenas grava o primeiro item da
seleção? Isso seria um bug da versão?

Agradeço a ajuda de todos.

[image: Nagios] <http://www.nagios.org/>

 <http://www.globo.com/>