Em 12/8/2011 12:34, benedito.ra...@caixa.gov.br escreveu:
> Jotagera,
> Obrigado pelo pronto retorno.
> Analisei suas opções, mas é o seguinte:
> Minha idéia inicial é não usar o NSCA
> Já até instalei o NSCA e coloquei uma linha no final do .bat prá enviar ao
> Nagios a mensagem de retorno do script de backup.
> Mas, se, por exemplo, o servidor windows cair no meio da execução do .bat,
> ele interrompe o script e não manda a mensagem pro Nagios via NSCA. Aí,
> teríamos que configurar o tal de freshness pro nagios alertar que não
> terminou o backup, etc. Meio enrolado isso, a meu ver. A não ser que você me
> [...]
Eu acredito que com NSClient++, que é o semelhante ao NRPE, você
consegue sim fazer o que esta querendo.

--
Rogério Tomassoni de Araújo Júnior
Administrador de redes.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado