Obrigado pela ajuda Marcelo, mas quando entrei na lista me
apresentei a todos e disse que havia servido a MB e saido como 1º sargento,
mas aparentemente minhas mensagens não interessam, acredito que poderemos
trocar melhores informações em PVT, como fazemos periodicamente, aliás as
fotos que você me enviou dos seus Bow's estão ótimas, pode mandar mais
quando quiser que serão bem recebidas, afinal marinha mercante só interessa
a uns poucos como nós e essa lista de "aviõezinhos", como o Paulo chama, já
começa a não deixar muito espaço vivo para assuntos navais, uma pena...
               Sei que posso parecer ranzinza mesmo, talves eu seja , e acho
que superestimei a lista de modo geral, salvo em certas horas em que essa
lista realmente parece naval.

Antônio Carlos Almeida de Moraes Fº