Faço minhas as palavras do Marcelo, eu mesmo mandei os 2 Dodsworth
em forma de quiz para a lista como curiosidade perguntando qual deles dava
nome a fragata, mas parece que só o Bacchi (que respondeu 20 minutos após eu
enviar a mensagem) e o AMCS leram, é isso que dá só ler o que interessa...
especialmente o errado e no lugar errado...como AMPCA...