> Encontre  2000  inteiros positivos relativamente primos, tais que todas as
> possíveis  somas de dois  ou mais desses números resultam em números
> compostos.
>
> Benedito Freire

    Espero que esteja no caminho certo, vamos lá:

    2000 inteiros com a propriedade acima, teriam a forma:

    x == 1 (mod 3x5x7x9x11x13x15x....x1999)

    Vou tentar explicar:

    Só precisamos nos preocupar com as somas dos números quando estes são somados
em quantidades ímpares, então se todos tiverem a propriedade:

x == 1 (mod Q)
sendo Q a quantidade de números somados.

Sendo assim, a soma será
Q (mod Q) == 0, e como x > Q para todos nossos casos no meu exemplo, essa soma é
um número composto.

    Agora preciso provar que esse números vão ser primos entre si, ou gerar uma
excessão desses números tal que sejam primos entre si.

Flavio Botelho