Sobre os livros Geometria I e II e Álgebra I , tentei em vão falar no fone indicado pelo Morgado ( até rimou... ). Mas o telefone está programado para não receber ligações. Gostaria de saber os tópicos abordados nesses livros, os preços e se há alggum site ou algum representante da editora em Belo Horizonte. Aproveito para esclarecer uma dúvida conceitual. O que vem a ser um quadrilátero cíclico?
Desde já deixo aqui meus agradecimentos.
Frederico.

From: "A. C. Morgado" <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: Re: [obm-l] Livro Geometria
Date: Fri, 17 Jan 2003 15:05:29 -0200

Agradecemos as referencias elogiosas do Paulo.
Corrijo as declaraçoes do Wagner:
1) o Geometria 1 eh um bom livro. Claro que, por tratar de conceitos
mais basicos e se dirigir basicamente a um leitor que seja um bom aluno
de SETIMA SERIE, sempre os autores (e leitores mais adiantados) acharao
que se poderia dar um tratamento "axiomaticamente" mais rigoroso; mas o
objetivo era fazer um livro de Geometria para vestibulares dificeis e
concursos de admissao a escolas militares, extremamente procuradas na
epoca; ainda hoje eh um bom livro para IME, ITA, Colegio Naval, etc.
2) Geometria 1, Geometria 2 e Algebra 1 podem ser pedidos a
FC&Z Livros
Rua Carneiro Ribeiro 22 loja A
21050-570 Maria da Graça Rio de Janeiro RJ
Telefax (21) 2581-2873
Morgado