Rogério.

From: SiarJoes
Gostaria de recolher um pessoal que goste de física para me dizer a validades
de alguns seites(endreços a seguir) e desevalidam as teorias de Einsten e
dizem que o homem não foi a lua. Gostaria também que a galera de lista que
conheça matemática avançada desse uma olhada nos cáculos de um físico que provou
matemática matente que os cáculos de Einsteme estão errados:

Para os que gostam de matemática click em:
 section1

site sobre a vericidade de Einsten :
www.showdalua.com

E pra terminar teorias de que o homem não foi a lua:
http://www.afraudedoseculo.com.br/

gostaria que os físicos da turma dessem uma olhada nesses sites para mim, e
me digam o veredito.

Abços Junior