Caro colega, na minha opiniao a melhor coleçao de matematica para o segundo grau, e a coleçao matematica elementar, que voce pode encontra-la na integra no site: www.4shared.com. Com relaçao a calculo, os melhores livros respectivamente, na minha opiniao sao: Antone (Novo Horizonte), Shokovisk, Thomas e por ultimo Leithold. Com relaçao a Algebra Linear indico a Coleçao Shaum, que tem bastante exercicios interessantes resolvidos.

From: fabio fortes <[EMAIL PROTECTED]>
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] reciclando Date: Mon, 27 Aug 2007 13:10:51 -0700 (PDT)

Voltei a estudar matemática através de livros de
raciocínio lógico e gostaria de continuar meus estudos
com algo mais consistente, por hobby e por
necessidades profissionais.
Estou querendo indicações de livros de matemática que
englobem toda a matéria do 2º grau. Fiz uma faculdade
em que a matemática como um todo era pouco usada e
hoje me ressinto de uma base mais sólida. Quero dar
uma revisada na matéria de segundo grau e avançar por
assuntos que sinto falta de uma base sólida, como
cálculo e álgebra linear.
A coleção do Iezzi não me agrada muito, prefiro
coleções em que o número de questões comentadas seja
maior. Não acho muito atraente a coleção visualmente
também.
Quanto a cálculo o que pesquisei é que a melhor
coleção do momento é a dos professores da PUC-RIO,
estou correto?
 Agradeço a atenção

Luggage? GPS? Comic books?
Check out fitting gifts for grads at Yahoo! Search
http://search.yahoo.com/search?fr=oni_on_mail&p=graduation+gifts&cs=bz

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d